Fluminense vence pela segunda rodada do catarinense

 

Pela segunda rodada do returno da segunda divisão do Campeonato Catarinense, o Fluminense venceu o Barra, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí. Os gols da equipe de Joinville foram marcados por Oberdan e Maykson.

Com a vitória, o tricolor do Itaum  ficou na quarta colocação no returno, com 3 pontos.  Já o Camboriú, empatou com o Marcílio Dias sem gols no Estádio Dr. Hercílio Luz, também em Itajaí e retomou a liderança da segunda fase do returno com 4 pontos.

O Marcílio segue na vice-liderança do returno também com 4 pontos e saldo de 3 gols diante dos 5 gols de saldo do líder Camboriú.  Neste domingo, em Itaiópolis, no Estádio 16 de Abril, o Operário de Mafra venceu o Clube Náutico Almirante Barroso por 1 a 0, gol do lateral Digão.

O resultado deixou o Operário de Mafra na a 7ª colocação do returno, com 3 pontos, enquanto o Almirante Barroso segue ainda sem nenhum ponto somado, na 10ª posição do returno. O próximo jogo do Fluminense será quarta-feira (18), às 20h30, na Arena, contra o Operário de Mafra.

//