Homem é assassinado quando trafegava de moto na Zona Leste de Joinville

 

Um homem foi assassinado na manhã desta segunda-feira (30), no Jardim Iririú, na Zona Leste de Joinville, enquanto pilotava uma motocicleta.

A vítima,  identificada como Sérgio Antonio Stenghen, 59 anos,  pilotava uma Honda Bros 160, placa QIO-8562, de Joinville na rua Ponte Serrada, quando um automóvel emparelhou ao lado do motociclista e disparou mais de 20 tiros de pistola.

Os disparos atingiram principalmente a cabeça vítima que perdeu o controle e caiu. Ferido, Sérgio ainda  tentou correr, mas  foi atingido mais algumas vezes. De acordo com a polícia, no interior do veículo estavam três pessoas.

O crime aconteceu próximo de outro homicídio ocorrido na madrugada de domingo (29), quando um homem foi morto com um tiro na cabeça. Poucas informações foram colhidas na cena do crime e a Polícia Militar está realizando rondas para tentar localizar o veículo. O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal.

Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181)  ou enviar mensagens
para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. Todas  as informações são mantidas em sigilo.

//