Fluminense do Itaum vence fora de casa

 

Jogando fora de casa, o Fluminense do Itaum venceu por 3 a 0 o time de Blumenau , em partida válida pela sétima rodada da segunda divisão do Campeonato Catarinense da Série B. A partida teve início às 20h30 no estádio do Sesi.

Os gols da partida foram anotados por Romário (2) e Edinho. Com a vitória, a equipe do Itaum somou doze pontos. Na classificação geral, o tricolor assumiu a liderança com 31 pontos, garantindo matematicamente uma vaga na semifinal da competição.

O próximo compromisso do time de Joinville está marcado para o próximo domingo, às 15 horas, na Arena, contra a equipe do Guarani.

Duas partidas na tarde desta quarta- feira abriram a 7ª rodada. Em Itajaí, no Estádio Camilo Mussi, o Metropolitano visitou o Barra e venceu o time da casa por 2 a 1.

No Estádio 16 de Abril, em Itaiópolis, o Operário de Mafra conquistou a segunda vitória na competição, a primeira no returno, ao superar o Juventus por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Caio Cesar, aos 11 minutos do 2º tempo.

//