Morre no hospital mulher espancada pelo marido

 

Morreu, na tarde de sábado (04), a mulher  que foi espancada pelo ex-companheiro na Zona Oeste de Joinville, na véspera de natal. A vítima estava internada no Hospital do município de Rio Negrinho.

Fabiane da Silva Araújo, 34 anos, foi brutalmente espancada no dia 24 de Dezembro pelo seu ex companheiro, dentro de uma residência da rua do Campo, no bairro Morro do Meio. O autor do crime, Tiago Roberto Corrêa, 31 anos, foi preso em flagrante.

No dia do crime, os vizinhos do casal perceberam uma discussão e durante a briga, foram ouvidos vários objetos sendo quebrados e um barulho similar da cabeça da mulher sendo atingido na parede do imóvel. Na sequência, o autor das agressões começou a gritar que teria matado a companheira.

O SAMU foi acionado e atendeu a vítima no local. Devido a gravidade dos ferimentos, o helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado e conduziu a mulher para a emergência do Hospital Municipal São José.

Ela permaneceu internada na Unidade de Tratamento Intensivo, porém em Abril, ela foi transferida para a cidade de Rio Negrinho, onde permanecia em coma induzido.

Tiago continua preso e agora vai responder por feminicídio. O corpo da vítima foi transladado para Joinville e o sepultamento ocorreu na manhã deste domingo (5), no cemitério Rio Bonito.

//