Marido mata mulher grávida de três meses

 

Na noite de domingo (5), o corpo de uma mulher que estava grávida de três meses foi encontrado enrolado em um cobertor dentro de um carro estacionado na garagem de sua residência, no bairro Jaraguá Esquerdo, em Jaraguá do Sul. O suspeito de ter praticado o crime é o seu companheiro.

A polícia foi acionada por populares após receber informação de que um homem teria assassinado a esposa e escondido o corpo no interior de um veículo.

A Polícia Militar foi até a residência do suspeito, localizada na rua Neco Spézia e durante a abordagem, o suspeito afirmou que a esposa estaria dormindo.  Marcelo Kroin, 38 anos, autorizou a entrada dos policiais no imóvel que localizaram a mulher enrolada em um cobertor, dentro do carro que estava estacionado na garagem.

Ainda na residência, o homem informou para os policiais que o casal estava em uma festa onde houve uma discussão. Após a briga, ele teria voltado para sua residência sozinho. Já por volta das três horas da madrugada, Andréia Campos Araújo, 28 anos, chegou em casa embriagada.

Nesse momento houve uma nova discussão e durante a briga ele teria agredido a mulher com socos. Andreia caiu e bateu a cabeça no chão. Durante a tarde, Marcelo enrolou o o corpo da mulher em um cobertor e colocou dentro do seu carro.

Desesperado, ele chegou a viajar com o corpo da vítima até a cidade de Canoinhas, mas sem saber o que fazer, retornou para sua residência. Ele foi preso em flagrante e vai responder por feminicídio.  Andreia foi velada  na capela Mortuária da Vila Lenzi, o sepultamento ocorreu às 15h30 no cemitério municipal de Guaramirim.

//