Motorista fura blitz e atropela policial na Zona Leste de Joinville

 

Na tarde de segunda-feira (7), um homem fugiu de uma blitz, atropelou um policial e terminou preso na Zona Leste de Joinville.

Adriano Pereira Bueno, de 26 anos, estava conduzindo um Ford Fiesta, com placas de Garuva e recebeu ordem de parada em uma blitz que estava sendo realizada na rua Ipiranga, no bairro Aventureiro O homem ignorou a  ordem de parada e acelerou o carro, furando a barreira policial.

Uma viatura iniciou uma perseguição que correu por diversas ruas do bairro. Durante o trajeto, o condutor recebia ordens de parada, porém continuou fuga pelo bairro. Outras viaturas foram acionadas  e o veículo retornou para a região onde estava sendo realizada a blitz e ao entrar na rua Azulão, uma barreira policial estava pronta para interceptar o carro que acabou atropelou um policial.

Um disparo foi efetuado contra o pneu do carro que foi interceptado no final da rua Habib Farah. No momento da abordagem, Adriano apresentava sinais de convulsão. Os paramédicos da Polícia Militar foram acionados e o homem foi conduzido para o Hospital Municipal São José, onde foi medicado.

Após alta, ele foi encaminhado para a delegacia e assinou um termo circunstanciado e deverá responder pelos crimes lesão corporal, desobediência e direção perigosa.

//