Homem é assassinado a tiros no bairro Aventureiro

 

Um homem ainda não identificado foi assassinado no início da madrugada desta quarta-feira (08), no bairro Aventureiro, na Zona Leste de Joinville.

Populares acionaram a Polícia Militar  por volta de 1h30, após ouviram vários disparos de arma de fogo na esquina das ruas Rio do Ferro com a 17 de Abril. Um veículo foi visto fugindo em alta velocidade da região do crime em direção a avenida Santos Dumont.

No local, os policiais encontraram a vítima, que não portava documentos, com várias perfurações provocadas por tiros. Diversas cápsulas de pistola .40 e 9 mm foram encontradas ao lado do corpo. O homem estava segurando uma sacola com latas vazias de alumínio.

Antes da chegada  do Instituto Geral de Perícias e dos investigadores da Divisão de Homicídios, uma outra ligação feita para o 190, informou que um veículo foi abandonado na rua Padre Valente Simeoni, também no Aventureiro.

A ligação  dava conta que quatro homens abandonaram um Chevrolet Prisma e deixaram o local em um segundo veículo. Os policiais constataram que o carro possuía placas frias e havia sido furtado no dia 26 de julho.

O corpo da vítima foi conduzido para o Instituto Médico Legal onde aguarda identificação. O veículo foi recolhido para o pátio da Ciretran, onde será periciado.  Este é o segundo homicídio registrado em menos de quatro horas. Por volta das 20h30 de terça-feira (7), Nestor Raimundo de Barros, 46 anos, foi morto a facadas no bairro Boa Vista.

Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. Todas  as informações são mantidas em sigilo.

//