Homem é preso com drogas após perseguição no bairro Vila Nova

 

No final da noite de quarta-feira (8), um homem foi preso acusado de tráfico de drogas após uma perseguição na BR- 101 em Joinville. Durante a fuga, o homem tentou dispensar vários tijolos de maconha.

A Polícia Militar recebeu informações de uma entrega de drogas que seria realizada por um homem que estaria em um Honda City, no final da rua XV de Novembro, no bairro Vila Nova.  Os policiais localizaram o veículo e ao tentar realizar abordagem, o suspeito fugiu.

A fuga aconteceu pela Rodovia do Arroz, em direção a BR-101. Durante o trajeto, alguns tijolos de maconha foram arremessados do interior do carro. A guarnição da Companhia de Patrulhamento Tático conseguiu interceptar o carro no quilômetro 37 da rodovia, próximo da estrada dos Suíços.

O condutor foi identificado como M. R. E., 21 anos. No interior do carro foi localizado um tijolo de maconha e uma certa quantia em dinheiro. Outras viaturas refizeram o trajeto e localizaram a droga dispensada. O preso foi encaminhado para a delegacia e vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

//