Preso suspeito de cometer assalto na Zona Sul de Joinville

 

Na tarde de quinta-feira (09), a Polícia Civil cumpriu de um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal da comarca de Joinville.

A investigação iniciou após a prisão de Reinaldo Janbloski,  identificado pelas câmeras de monitoramento de uma panificadora localizada na esquina das ruas Monsenhor Gercino com a rua Guarujá, no bairro Itaum, na Zona Sul da cidade.

De posse de informações sobre outros envolvidos nos crimes, os policiais localizaram dentro de uma residência, do bairro Parque Guarani, uma pistola calibre 9mm; dois dois carregadores, 52 munições calibre 9mm; 126 porções de ecstasy; 12 micropontos de LSD; 3,2 quilos de maconha; 42 gramas de cocaína; 1 pacote fechado com pinos para embalar cocaína; 2 balanças de precisão; 4 aparelhos celulares; 3 facas ; 1 rolo de papel alumínio e R$ 1.923,00 em dinheiro trocado.

Na casa estavam Pablo de Moura, Sueli Severino e Paulo Henrique França. Os detidos foram conduzidos para a Central de Polícia onde vão responder pelo crime de tráfico de drogas.

//