Base do JEC tem maratona de jogos no fim de semana 

 

A categoria de base do Joinville Esporte Clube (JEC), tem compromissos importantes nesse fim de semana. Cinco categorias do clube entram em campo para representar a camisa do Tricolor.

O primeiro compromisso é na manhã do sábado (25), pelo Citadino de Joinville. A equipe Sub-14 enfrenta o S.E Irineu, às 10h30, no CT do Irineú. Os meninos fazem um inicio positivo na competição, até agora, fora três vitórias em três jogos. O time marcou 13 gols e não sofreu nenhum.

Também no sábado,  às 13h30, o time Sub-15 do JEC entra em campo pelo Catarinense Infantil. A partida é válida pela segunda rodada do returno e o adversário será o Figueirense. O palco da partida é o CT Morro do Meio. Quem também encara o Figueira é a equipe Sub-17, pelo Catarinense Juvenil. O jogo está marcado para às 15h15, também no CT Morro do Meio.

O time infantil vem de uma vitória, fora de casa, diante do Concórdia. A equipe ocupa a sétima colocação na tabela, com 17 pontos conquistados. O time juvenil, empatou com o Galo do Oeste no último jogo e no momento, ocupa a nona posição na tabela de classificação, com nove pontos.

A maratona termina no domingo (26), pela manhã. As equipe Sub-11 e Sub-13 viajam até Curitiba para encarar a Seleção Escola Coxa, pela VII Taça Curitiba. O primeiro jogo é da equipe Sub-11, que acontece às 9h30. Já o Sub-13, encara os donos da casa a partir das 10h30. Na classificação da competição, a categoria Sub-11 ocupa a oitava posição, somando seis pontos. Já o Sub-13, está invicto e lidera a competição com 13 pontos conquistados.

//