JEC/Krona goleia e esta na final da Copa do Brasil

 

O JEC/Krona garantiu vaga na final da Copa do Brasil,ao vencer a equipe Constelação/RR por 9 x 1, na noite desta terça-feira (4), no Centreventos Cau Hansen Agora, o JEC/Krona  enfrentará o Corinthians na grande final. Os gols foram marcados por  Gabriel (2), Bruno (2), Thiaguinho (2), Leandro Caires, Ewerton e Sinésio. 

No primeiro tempo, o JEC fez quatro gols. Gabriel Penezio abriu o placar aos cinco minutos. Ewerton marcou o segundo chutando na saída do goleiro. Bruno contou com o desvio para marcar o terceiro. Thiaguinho, no tiro-livre de 10 metros fez o quarto.

No segundo tempo ficou a expectativa de marcar o número suficientes de gols para trazer a segunda partida da final para casa. Se a equipe fizesse mais dois gols alcançaria o objetivo.

O quinto gol foi de Leandro Caires,  aos dois minutos. Bruno marcou mais um aos cinco. Sinésio fez o sétimo . Menos de um minuto depois, Gabriel Penezio marcou de cabeça o oitavo. Em cobrança de pênalti, Thiaguinho fez o nono aos 11 minutos. As datas das próximas partidas ainda serão confirmadas.

 

//