Homem é preso com carro clonado, arma e R$ 56 mil em dinheiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou na noite de terça-feira (11), na BR 101, em Garuva, uma picape Fiat/Toro, roubada no Paraná e que circulava clonada.
Os agentes realizavam uma fiscalização no quilômetro 2 da rodovia, próximo à praça de pedágio de Garuva, quando abordaram o veículo. Durante a vistoria, encontraram indícios de falsificação no certificado de registro (CRLV) e em diversos outros sinais da picape. Foi constatado que o veículo foi roubada em novembro de 2017, em Curitiba/PR, mas estava circulando clonada, com placas  de outra Fiat/Toro semelhante, porém emplacada em São Paulo.
Além disso, os policiais também encontraram no interior do veículo um revólver calibre 38 com três munições intactas e ainda mais de R$ 56 mil em dinheiro. O motorista, paranaense de 34 anos, não possui porte de arma e não soube explicar a origem do dinheiro.
O suspeito e todo o material aprendido foram levados à Central da Polícia Civil de Joinville. O homem deve responder pelos crimes de receptação, porte ilegal de arma e uso de documento falso.
//