“Momento Dá Árvore” mobiliza Joinville na próxima semana

Na próxima semana (sábado, 22), acontece em Joinville mais uma edição da campanha Momento Dá Árvore, da construtora Momento Engenharia.

Tradicionalmente, há quase três décadas, a construtora realiza, na semana de comemoração ao Dia da Árvore, uma das ações sociais mais importantes de Joinville e região.

Nos últimos 28 anos, a Momento Engenharia realiza a troca de mudas de árvores por alimentos não perecíveis que são doados a instituições humanitárias do município.

Até o ano passado, foram quase de 88 toneladas de alimentos doados e 36.850 mil arvorezinhas distribuídas.

Este ano, o evento promete ser um dos maiores dos últimos tempos. Era prevista a distribuição de cerca de 1.200 mudas no próximo sábado, no entanto, segundo a coordenadora da campanha, a engenheira Cintia Fanchin Schwarz, devido ao grande número de pessoas confirmadas no evento, a Momento Engenharia decidiu ampliar o número de arvorezinhas para 1.500.

Ainda de acordo com a engenheira Cintia, um das novidades deste ano será a apresentação da Banda dos Bombeiros Voluntários de Joinville, além de todas as atrações já consagradas como Bandas locais, diversão para as crianças (cama elástica, algodão doce, pipoca, pintura de rosto, hair fashion, tatuagem etc…)

A 29ª edição do Momento Dá Árvore acontece a partir das 9 horas, ao lado do edifício Monte Líbano, na rua Jacob Eisenhut, 54, no centro da cidade.

Para mais informações: 3433-1614 (com Cintia)

 

//