Morre terceira vítima de acidente na Serra Dona Francisca

 

A terceira vítima do acidente entre um carro e uma carreta na SC-418 (Serra Dona Francisca), morreu na noite desta quinta-feira (13). Dirceu Lucachinski, 58 anos, estava internado no Hospital Municipal São José desde a colisão que foi registrada por volta das 16 horas.

Eliane Edla  Schwalber Lucachinski, 52 anos e Tatiana Thaís de Oliveira Lucachinski, 29 anos, morreram na hora. A família estava em um Ford Ká, que colidiu contra uma carreta no quilômetro 24 da rodovia.

De acordo com testemunhas, Dirceu Lucachinski, 58 anos, perdeu o controle da direção do Ford Ka, placas MHJ 8269 de Joinville, rodou na pista próximo de uma curva e colidiu contra um caminhão que subia a serra.

Socorristas dos bombeiros de Campo Alegre foram acionados e conduziram o homem para o hospital. Ele apresentava suspeita de hemorragia interna e múltiplas fraturas. Tatiana era casada com o filho do casal que ficou sabendo do acidente pelas redes sociais. O condutor da carreta não ficou ferido.

As vítimas eram moradoras da rua Habib Farah, no bairro Aventureiro, na Zona Leste de Joinville. Dirceu e Eliane deixam três filhos, o velório acontece na capela Prever. As vítimas serão cremadas.

//