Polícia Militar apreende 70 quilos de maconha

 

Na noite de quinta-feira (28), uma operação da Polícia Militar, retirou de circulação 70 quilos de maconha. A operação teve início após várias denúncias de trafico de drogas em uma residência da rua Luísa Deranholi Koschnik, no bairro Aventureiro, na Zona Leste de Joinville.

Após monitoramento de policiais da Agência de Inteligência em uma residência já conhecida pelo tráfico, os policiais constataram o tráfico e com auxílio da Companhia de Patrulhamento Tático, foi realizada a abordagem do imóvel.

Ao chegar no local, dois homens que estavam em frente do imóvel fugiram correndo e se embrenharam em um matagal. Um terceiro suspeito foi rendido no local. Durante revista, foi localizado com o detido um tijolo de maconha  pesando  aproximadamente 500 gramas.

Com apoio do canil setorial, o imóvel foi revistado e foram localizados outros 51 tabletes de maconha, totalizando 70 quilos da droga. O homem que não teve a identidade revelada foi conduzido para a Central de Polícia e vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

//