Polícia prende suspeito de assalto logo após o crime

 

Na tarde desta terça-feira (3), a Polícia Militar prendeu  um homem de 34 anos, suspeito de participar de um assalto em uma loja de eletrodomésticos,  localizada na esquina das ruas rua Santa Catarina com a Avenida Antônio Ramos, Alvim, no bairro Floresta, na Zona Sul de Joinville.

Câmeras de monitoramento do estabelecimento registraram o crime e mostram  dois homens, um deles, usando uma camisa xadrez e boné azul. Armado com uma pistola ele anuncia o assalto. Já o comparsa, trajava um casaco e boné preto. Os suspeitos  levaram uma certa quantia em dinheiro e celulares do estabelecimento.

Um cliente percebeu o assalto e acionou a Polícia Militar. A dupla fugiu em um Chevrolet Vectra, na cor prata. Policiais localizaram o veículo transitando em alta velocidade na rua Colombo. O motorista ignorou ordem de parada e continuou a fuga.

A perseguição terminou na rua Rodrigo Luiz Gonçalves, próximo da rua 6 de Janeiro, no bairro Paranaguamirim. No interior do carro estava apenas um homem. Com ele, foi encontrado um celular e uma certa quantia em dinheiro. De acordo com o detido que foi reconhecido pelas vítimas, o homem que aparece nas imagens com a pistola em punho deixou o veículo e se  embrenhou em um matagal. O veículo foi recolhido e o suspeito conduzido para a delegacia de polícia.

//