Homem é morto a tiros em frente sua casa na Zona Sul de Joinville

 

Mais um homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira (06) em Joinville. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na rua Universidade, no bairro, Boehmerwald, na Zona Sul da cidade.

Segundo a polícia, o homicídio ocorreu na frente da residência da vítima. Após uma breve conversa, o assassino sacou de uma arma e atirou contra Paulo Cezar Padilha, 34 anos,  que foi atingido por quatro tiros, sendo que  dois acertaram o tórax  e também os dois braços de Paulo.

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados, porém o homem morreu antes da chegada do socorro. Poucas informações foram repassadas para a Polícia Militar, que realizou rondas para tentar localizar o suspeito, mas, até o momento ninguém foi preso. Paulo Cezar Padilha, possuía passagens por violência doméstica contra mulher.

O corpo  foi conduzido para o Instituto Médico Legal. Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. Todas  as informações são mantidas em sigilo.

//