Motorista mata mulher atropelada e foge na BR-280

 

Na noite deste domingo (8), o condutor de um Volkswagen Golf, de cor escura, atropelou duas pessoas  na BR 280, em Araquari. Após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro.

O acidente aconteceu no quilômetro 29 da rodovia, sentido Joinville. Os bombeiros Voluntários e Militares de Araquari, foram acionados para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os socorristas encontraram uma mulher gravemente ferida. Ela apresentava vários ferimentos e estava em parada cardiorrespiratória. A vítima, identificada como  Doraci dos Santos, 51 anos, foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento de Araquari, porém não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Já o seu companheiro, foi conduzido para a emergência do Hospital Municipal São José, em Joinville e seu estado é considerado estável. Após o acidente, o motorista fugiu e, até o momento o veículo ainda não foi localizado. O corpo de Doraci  foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Joinville.

A Polícia Civil deverá abrir um inquérito para investigar o caso, o condutor deve responder por homicídio e omissão de socorro.

//