Polícia prende trio responsável 150 quilos de maconha

 

Na primeiras horas da manhã desta terça-feira (10),  a Divisão de Investigação Criminal (DIC), de Itajaí, cumpriu os mandados de prisão preventiva contra Adalberto Teodoro e sue esposa, Camila Brum da Silva e Jean Carlos Rafael Miranda. Eles foram identificados como os proprietário dos 150 quilos de maconha apreendidos pela DIC em no dia 20 de abril deste ano, em um imóvel situado no bairro Itajuba, em Barra Velha.

Após a apreensão da droga, a equipe da DIC iniciou as investigações sobre a sua propriedade. Durante a instrução do inquérito policial, foram coletados diversos elementos de prova de autoria que, apresentados ao Poder Judiciário de Barra Velha, possibilitaram o deferimento de representação pela expedição de mandados de prisão e de busca e apreensão em endereços relacionados aos investigados.

Durante as investigações, ainda foram coletados elementos que indicavam a intenção dos autores de falsificar contrato de aluguel do imóvel em que foi localizada a droga.

Jean  foi preso pela DIC no dia 19 de maio, em sua residência, situada na Rua João Magalhães, no bairroCordeiros, em Itajaí.  Adalberto e Camila foram presos  na residência do casal, situada na rua Paulo Cantídio da Silva, no bairro Espinheiros, em Itajaí.

//