Dupla é presa com 400 gramas de cocaína

 

Na madrugada desta quarta-feira (11), após receber denúncias de tráfico de drogas em uma residência, localizada na bairro Itinga, região conhecida como Raia, em Araquari, a Polícia Militar abordou dois homens que estava em uma motocicleta.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram em poder de D.B.C., 22 anos,  cerca de 50 gramas de cocaína e uma porção de maconha. Durante abordagem, os homens informaram que tinham acabado de comprar a droga de uma residência nas imediações

Na sequência, os policiais foram até a residência que também foi abordada. Durante as buscas no interior do imóvel, foram encontradas mais 350 gramas de pasta base de cocaína, uma balança de precisão e uma certa quantia em dinheiro trocado. O morador do imóvel conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

Os homens foram conduzidos para a delegacia de polícia em Joinville. O outro abordado foi identificado como J.F.C.,22 anos, que já sofreu uma tentativa de homicídio. A motocicleta foi apreendida assim como os seus aparelhos celulares. A dupla deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

//