Dupla é presa após assalto com refém

 

Um homem foi preso e um menor apreendido após roubar um veículo e manter a vítima como refém na noite desta quinta-feira (09). O assalto ocorreu por volta das 22h30, na Zona Leste de Joinville.

A vítima foi surpreendida em seu Fiat Toro, na rua Iririú, quando dois elementos, um deles com um revólver, realizaram a abordagem. Diante ameaças e usando muita violência, a dupla anunciou o assalto. Durante o crime a vítima foi colocada dentro do carro e a fuga aconteceu em direção a rua Tuiuti.

Testemunhas que presenciaram o crime acionaram a Polícia Militar e o veículo foi localizado transitando em alta velocidade na avenida Santos Dumont. Houve uma perseguição e o carro seguiu para o aeroporto.

Ao chegar na rua Rio do Ferro, o veículo retornou em dreção ao centro, porém ao no viaduto da rua Tuiuti, uma viatura da Companhia de Patrulhamento Tático interceptou o carro. Alexsandro Moreira, 24 anos e um menor de 15 anos, foram presos. A vítima também estava no interior do carro.

Com a dupla, os policiais encontraram um revólver Taurus calibre 38 com cinco munições intactas, um estilete, o celular da vítima e uma certa quantia em dinheiro. O veículo e os envolvidos foram conduzidos para a Central de Polícia. Alexsandro deverá responder pelos crimes de assalto, sequestro, corrupção de menores, porte de arma e munições e direção perigosa.

//