Dupla sequestra e estupra jovem na Zona Oeste de Joinville

 

Na manhã desta sexta-feira (21), uma operação envolvendo policiais do 8° e do 17° Batalhões da Polícia Militar  na  terminou com a prisão de um jovem de 18 anos, acusado de praticar estupro.

Policiais foram acionados por uma mulher que pediu ajuda em uma residência da Estrada Morro do Meio, na Zona Oeste de Joinville. A mulher foi colocada a força dentro de um veículo por dois homens. Durante o trajeto ela foi ameaçada de morte e ao chegar na área rural, a dupla tirou a sua roupa e cometeu o estupro. A mulher ainda foi vítima de socos e pontapés e jogada em uma vala. A vítima conseguiu correr para dentro do matagal e depois pedir ajuda em uma residência da região.

A polícia iniciou as buscas e conseguiu localizar um dos suspeitos de praticar o crime na sua residência. Com a autorização do proprietário do imóvel, os policiais localizaram no quarto do suspeito,  identificado como D. A. Q., 18 anos, armas e drogas.

Foram localizados cinco torrões grandes de maconha, um revólver calibre 38 municiado, porções de cocaína, ecstasy, LSD, balança de precisão, dois rádios comunicadores e cerca de R$ 1 mil. A vítima da agressão, de 21 anos, foi encaminhada para a Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, onde prestou queixa.

O segundo suspeito de praticar o crime foi identificado, porém ainda não foi localizado. Policiais continuam as buscas para prender o homem. Douglas assumiu a posse do material encontrado na residência. Ele deverá responder pelos crimes de estupro, tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça e porte ilegal de  arma de fogo.

//