Basquete de Joinville está na semifinal

 

O Basquete de Joinville carimbou o passaporte para a semifinal do campeonato estadual catarinense  ao vencer o segundo jogo das quartas de final contra o Joaçaba, na noite desta quinta-feira (11), no ginásio da Unisociesc. O placar ficou em 104 a 58 e com isso, o tricolor mantém a invencibilidade na competição, ao conquistar a 14ª vitória consecutiva.

O Joinville é o único time classificado para a semifinal do estadual e agora aguarda o resultado entre Independente / São José x Joinville Blackstar, que realizam o primeiro jogo no dia 17 e o segundo no dia 26 de outubro. Enquanto isso, a equipe segue treinando e se prepara para a estreia no Novo Basquete Brasil.

Liga Nacional de Basquete

Em paralelo ao Estadual Catarinense, o Basquete de Joinville começa a disputa da principal competição da modalidade do país: a 11ª edição do NBB. Em outubro, o tricolor terá cinco desafios pela Liga Nacional, sendo que os três primeiros serão contra os times cariocas, fora de casa.

A estreia em Joinville está marcada para o dia 22 de outubro, às 19 horas, no Centreventos Cau Hansen. Nesta data, a partida será contra o Pinheiros. Os ingressos para a partida começam a ser vendidos na próxima quinta-feira (18),  na bilheteria do Cau Hansen, no horário da partida.

Confira a programação de outubro:

15/10 – 20 horas: Botafogo X Joinville

17/10 – 20h30 – Flamengo X Joinville

19/10 – 19 horas – Vasco da Gama X Joinville

22/10 – 19 horas – Joinville X Pinheiros

29/10 – 20 horas – Minas X Joinville

//