Homem é preso após assaltar motorista de Uber e manter a ex-namorada em cárcere privado

 

Na madrugada desta terça-feira (16), um homem foi preso  após roubar um motorista de Uber e manter a ex- namorada em cárcere privado.

A polícia foi acionada após receber denúncias do motorista de aplicativo, que foi até uma base da Polícia Militar para denunciar o crime. A vítima  informou que ele foi acionado para ir até a Vila Cubatão, na Zona Norte de Joinville, para buscar um cliente. O  destino era a rua Helena Casagrande Ramos, no bairro Aventureiro.

Inconformado com o término do relacionamento, W. B., 20 anos, acionou o motorista do Uber para ir até a residência da mãe da vítima, localizada na Estrada João de Souza Mello e Alvim, onde de posse de uma arma, ameaçou os familiares da jovem e obrigou a mulher entrar no carro. Na sequência, ele voltou para sua residência onde assaltou o motorista do veículo.

A  polícia foi até a residência do suspeito e encontrou a vítima presa dentro de um dos cômodos. No imóvel também foi localizado um simulacro de pistola. O motorista do aplicativo reconheceu o homem como sendo o autor do crime e todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia.

//