JEC/Krona empata pela Liga de futsal

 

O JEC/Krona empatou em 5 x 5 com o Cascavel no jogo de ida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. Com o ginásio da Neva lotado, o Tricolor segurou a pressão e saiu com um importante resultado para a partida de volta.

No domingo (21), às 12h30, no Cau Hansen, o JEC precisará de uma vitória simples para se classificar para as quartas de final. Em caso de empate no tempo normal, a partida vai para a prorrogação e um novo empate classifica o JEC.

No primeiro tempo, o Tricolor vencia o Cascavel por  3 x 0. Genaro abriu o placar nos primeiros cinco minutos. Ewerton recebeu um lançamento de Willian e marcou o segundo. O terceiro foi novamente de Genaro, de pênalti. Mas o Cascavel conseguiu descontar com Ronaldo e Rafinha, na cobrança de tiro-livre.

No segundo tempo, o time da casa virou. Ronaldo e Issamu anotaram para os paranaenses. O JEC foi buscar a virada novamente. Genaro chutou firme para empatar e Leco, após boa jogada, chutou no ângulo de Ari. Com o goleiro-linha, o Cascavel empatou com Issamu.

//