Em partida equilibrada basquete de Joinville cede a vitória para o Flamengo

 

Na noite desta quarta-feira (17), o Joinville entrou em quadra pela segunda rodada da 11ª edição do Novo Basquete Brasil (NBB). Na Arena Carioca, o tricolor enfrentou o Flamengo, em um duelo extremamente equilibrado até os últimos segundos do apito final. Depois de começar vencendo, o tricolor acabou cedendo a virada para os cariocas, que levou a melhor vencendo por 76 a 75. A partida teve transmissão ao vivo pelo Twitter do NBB, onde é possível acessar o vídeo e rever o jogo.

O  Joinville começou a segunda partida com o pé direto, mostrando entrosamento dentro de quadra, que resultou na vitória do primeiro quarto de tempo por 22 a 12. Já no segundo quarto, o tricolor não conseguiu desenvolver o jogo como havia sido até então, dando abertura para o Flamengo reagir e encostar no placar, que ficou em 26 a 25 para os donos da casa. No terceiro quarto, os cariocas mantiveram o domínio no placar, que terminou com o dobro de pontos do que o Joinville: 22 a 11. No último quarto, o duelo se manteve equilibrado e foi decidido somente nos segundos finais com a diferença de apenas um ponto para os donos da casa.

Para fechar a primeira semana de NBB, o tricolor joga contra o Vasco na sexta-feira, dia 19, às 19 horas. Essa partida também será transmitida ao vivo, mas pelo Facebook do NBB (https://www.facebook.com/NBB/

//