Basquete de Joinville vence o Vasco e conquista segunda vitória no NBB

 

Na noite de sexta-feira (19), o Joinville conquistou a segunda vitória na 11ª edição do Novo Basquete Brasil (NBB),  no Rio de Janeiro. No Ginásio de São Januário, o tricolor venceu o Vasco da Gama por 74 a 66. Comandado pelo técnico Daniel Lazier, que estreou com o Joinville nesta temporada da Liga Nacional, o time catarinense dá a largada com aproveitamento de 66% na competição, somando duas vitórias em três jogos contra times cariocas.

A partida começou equilibrada, mas o Joinville adquiriu vantagem no segundo quarto de tempo, com atuação brilhante dos irmãos Vezaros. O mais velho, Felipe, foi o cestinha da partida e marcou 20 pontos, enquanto seu irmão Vezarinho foi decisivo para o domínio da equipe no segundo quarto, com 12 pontos na parcial. Além deles, o ala Weilhermann anotou 13 pontos e os pivôs André Bambu e Thiago Mathias marcaram 11 pontos cada.

Joinville estreia em casa nesta segunda-feira 

Após vencer o Botafogo e o Vasco, e fazer grande partida com o Flamengo, que venceu por apenas um ponto de diferença, o Joinville finalmente estreia em casa nesta segunga-feira (22). A partida será contra o Pinheiros, às 19 horas, no Cau Hansen.

Os valores dos ingressos permanecem os mesmos: R$ 30 para arquibancada e R$ 50 para as cadeiras de quadra – ambos com opção de meia-entrada. Lembrando que o pagamento só poderá ser feito em dinheiro.

Sócios do JEC pagam meia entrada mediante apresentação da carteirinha e de documento oficial com foto.

//