JEC empata com a equipe sub-20 do Figueirense e está fora da Copa Santa Catarina

 

O time profissional do Joinville Esporte Clube (JEC), empatou em 3 x 3 com a equipe sub-20 do Figueirense, na tarde desta quarta-feira (24), em partida disputada no Estádio Orlando Scarpelli na Capital. Com o resultado, o tricolor está fora da disputa da Copa Santa Catarina.

Melhor durante toda a partida, o Figueirense abriu o placar em um lindo gol do atacante Gustavo Poffo. Dois minutos depois, Breno empatou para o Joinville. Os Joinville conseguiu virar a partida ainda no primeiro tempo, com Nathan. Mas Matheus Lucas, camisa 9 e capitão do time da capital, empatou nos minutos finais, cobrando pênalti.

Na segunda etapa, o Figueirense voltou a ficar nas frente, com mais um gol de Gustavo Poffo, aproveitando cruzamento de Matheus Lucas. O Joinville empatou novamente nos acréscimos em uma falha da defesa alvinegra, que acabou marcando contra.

Fora da competição, o time de Joinville cumpre tabela na última rodada contra a equipe do Metropolitano. Classificado,  Figueirense recebe, no Orlando Scarpelli, a equipe do Fluminense, do Itaum.

//