Ponto de tráfico é fechado pela polícia na Zona Sul de Joinville

 

Na noite desta quarta-feira (24), uma motocicleta com placas clonadas foi localizada em uma residência utilizada  para o tráfico de drogas na Zona Sul de Joinville. No interior do imóvel, estavam quatro pessoas, um homem foi preso acusado de tráfico de drogas.

A Polícia Militar em rondas no bairro Profipo, avistou uma motocicleta estacionada em uma residência, e ao consultar a placa, foi constatado que se tratava de outro veículo. O proprietário do imóvel foi abordado e afirmou que era de um amigo. O veículo também apresentava o chassis adulterado.

Devido ao forte cheiro de maconha no local, os policiais realizaram buscas no interior do imóvel onde estavam quatro pessoas. O canil setorial foi acionado e econtrou vários torrões de maconha embalados e prontos para a venda, 11 pedras de crack, uma balança de precisão, R$ 296 em dinheiro trocado e material usado para embalar drogas.

Fabrício Jorge da Graça Neto, 21 anos, assumiu a propriedade da droga. Ele foi conduzido juntamente com o material apreendido para Central de Policia. A polícia acredita que a motocicleta estava sendo utilizada para praticar outros crimes. O veículo foi recolhido para o depósito municipal.

//