Loja é assaltada no bairro Costa e Silva

 

Uma loja foi assaltada na tarde desta segunda-feira (29), no bairro Costa e Silva, na Nona norte de Joinville. O veículo utilizado pelos marginais foi abandonado em frente a loja, um dos assaltantes tomou um outro veículo de assalto e fez a vítima como refém.

O crime ocorreu na rua Otto Pfuetzenreuter, quando três homens armados invadiram a loja Colombo e anunciaram o assalto. Os assaltantes levaram celulares  e outros objetos. Na fuga, o Fiat Uno, com placas de Vitorino/PR, utilizado pelos marginais não deu partida e o carro foi abandonado na frente do estabelecimento.

Dois homens fugiram a pé e um terceiro abordou o condutor de um Volkswagen Voyage, fez o motorista como refém que foi obrigado a levar o suspeito até as imediações do terminal urbano do bairro Vila Nova, na Zona Oeste da cidade.

O Helicóptero Águia foi acionado e o veículo foi interceptado por uma viatura na rua Benjamin Constant. Porém apenas o condutor estava no carro. Muito nervoso ele repassou as informações para os policiais. Rondas foram realizadas, mas até o momento nenhum suspeito foi preso

//