Jovem que estava desaparecida é encontra morta

 

Na tarde de quinta-feira (1º), foi encontrado o corpo de uma adolescente  que estava desaparecida. Ela estava em uma área de matagal, próximo da ponte pênsil, em Barra.  O autor do crime, que inclusive, acompanhava  os trabalhos da perícia, foi preso e confessou o homicídio.

Rhayanne Christine Moreira, 16 anos, estava desaparecida desde a noite da última terça-feira (30), quando saiu de sua residência localizada no bairro Quintas dos Açores. Amigos e familiares da vítima iniciaram uma campanha nas redes sociais para tentar localizar a jovem. A última vez que ela foi vista, estava na companhia de amigos na praça central da cidade.

Populares que passavam próximo da ponte pênsil, encontraram o corpo da adolescente e acionaram a Polícia Militar. Ela apresentava marcas no pescoço, estava sem as roupas e com sinais de violência sexual.

Ainda durante o desaparecimento da jovem, os investigadores conseguiram identificar as pessoas que foram vistas com a vítima pela última vez. Durante a perícia na cena do crime, uma pessoa que estaria com a vítima no dia de seu desaparecimento  acompanhava os trabalhos  do Instituto Geral de Perícias e da Polícia Civil.

Questionado sobre os fatos, o homem de 21 anos, acabou confessando que foi o autor do assassinato. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia onde prestou depoimento. Mais tarde, o homem que não teve a identidade revelada, foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de Barra Velha.

//