Homem é morto após tentar agredir policiais militares

 

Um homem foi morto no início da tarde desta terça-feira (06), após tentar agredir policiais militares com golpes de uma foice. O caso ocorreu na entrada da Estrada Rio do Morro, com a BR-280, em Araquari.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h40 para atender uma ocorrência de vias de fato entre vizinhos. Ao chegar no local, um dos envolvidos estava armado com uma foice. Quando a polícia chegou ao local, Jurandir Szaetkoski, 40 anos, investiu contra os policiais utilizando a ferramenta.

Os policiais tentaram conter o homem efetuando disparos de borracha e Teaser, porém  bastante  alterado, ele não obedeceu a ordem de parada e os policiais acabaram efetuando um disparo de arma de fogo. Após ser atingido pelo tiro, os Bombeiros Voluntários foram acionados e Jurandir socorrido e conduzido com vida para a Unidade de Pronto Atendimento de Araquari.

Entretanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de Saúde. O Instituto Geral de Perícias foi acionado e iniciou os trabalhos periciais. O caso será investigado pela Polícia Civil de Araquari. O corpo de Jurandir foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Joinville.

//