Familiares buscam por mulher desaparecida

 

Familiares buscam informações sobre o paradeiro de Luciane Vieira Kochela, 39 anos, que está desaparecida desde a última segunda-feira (5), em Jaraguá do Sul. Ele deixou a residência onde mora, em Jaraguá do Sul, e não retornou mais. Seu marido informou a Polícia Militar, que a mulher estava sofrendo de depressão pós-parto.

Ela avisou seus familiares que iria resolver alguns negócios e não deu mais noticiais. Luciane deixou seus dois filhos, um de nove anos e outro de seis meses na companhia da babá, e saiu de casa dirigindo um Ford Fusion.

Ainda na tarde desta segunda-feira, ela chegou a trocar mensagens com seus familiares. A angústia da família aumentou depois que o veículo foi encontrado abandonado na tarde desta terça-feira (6), na rua Afonso Piazeira, no Bairro Amizade.

A polícia encontrou alguns pertences no interior do carro, mas a mulher continua desaparecida. Qualquer informação sobre o paradeiro de Luciane pode ser repassado para o 190 da Polícia Militar, no 181 da Polícia Civil ou através dos números (47) 9 8815-1610, (47) 3370-8386 ou com Eloy no (47) 9 9944-0903

//