Basquete de Joinville vence o Ceará no Cau Hansen

 

A equipe de basquete de Joinville, conquistou a primeira vitória em casa e a terceira na 11ª edição do Novo Basquete Brasil (NBB), na noite desta quarta-feira (7). Jogando no Centreventos Cau Hansen, o time comandado pelo técnico Daniel Lazier venceu o Ceará por 72 a 67.

Com mais de 50% de acerto nos arremessos de dois e três pontos, o Joinville garantiu a vitória parcial no primeiro tempo de jogo por 45 a 33. Mas, no segundo tempo, a partida ficou mais equilibrada e o Ceará conseguiu encostar no placar, diminuindo a vantagem do tricolor, que chegou a ser de 15 pontos. A reação dos visitantes imprimiu correria até aos minutos finais, mas mesmo assim continuou a vitória dos donos da casa.

Próximos jogos

Dando continuidade à série de jogos em casa, o Joinville enfrenta o Bauru na próxima terça-feira (13), e o Brasília, no dia 23. Ambos serão realizados no Cau Hansen, às 19 horas. Os ingressos  na bilheteria do ginásio sempre a partir das 18 horas.

Valores

Os ingressos para a arquibancada custam R$ 30 e para as cadeiras de quadra R$ 50. Todos têm a opção da meia-entrada para estudantes, idosos, professores e sócios do JEC. Além disso, crianças com até 10 anos não pagam.

 

//