Corpo de mulher que estava desaparecida é encontrado em rio

 

O corpo de Luciane Vieira Kochélla, 39 anos, que estava desaparecida desde a última segunda-feira (05), foi encontrado no rio Itapocu, próximo de uma ponte do bairro Amizade, em Jaraguá do Sul. As equipes dos bombeiros que estavam realizando as buscas encontraram o corpo na tarde desta quinta-feira (08).

As buscas pela mulher tiveram início após a polícia encontrar o Ford Fusion que ela dirigia nas imediações da margem do rio, na rua Afonso Piazera. No carro foram encontrados as vestes da mulher e o seu aparelho de celular.

Os cães da Polícia Militar farejaram o rastro de Luciane até a margem do rio, local onde teria se jogado na água. Luciane residia no bairro Tifa Martins, mas estava morando na casa da mãe, no bairro Vila Nova, enquanto lutava contra a depressão desde o nascimento do filho.

No dia de seu desaparecimento, ela avisou seus familiares que iria resolver alguns problemas e não deu mais noticiais. Quando saiu de casa, Luciane deixou seus dois filhos, um de nove anos e outro de seis meses na companhia da babá.

//