Suspeitos de homicídio são presos no Jardim Iririú

 

Na tarde de quinta-feira (8), a Polícia Civil efetuou  a prisão em flagrante de quatro pessoas que eram investigadas suspeitas de cometer um homicídio.

A vítima identificada como R.J.S.C, 30 anos, foi assassinada por disparos de arma de fogo e agressões físicas  no dia 09 de Fevereiro, nas dependências de um condomínio popular, localizado na rua Areia Branca, no bairro Jardim Iririú, na Zona Leste de Joinville. Os tiros atingiram a cabeça e o tórax da vítima que morreu no local.

Segundo a polícia, durante a investigação, indícios apontaram que o crime tinha ligação com disputas relacionadas a operação de uma facção criminosa que domina o residencial, onde foi possível identificar os suspeitos. Durante o andamento das investigações, foram expedidos os mandados de prisão dos envolvidos que foram encaminhados para a delegacia.

Com os suspeitos, a polícia também localizou uma farta quantidade de drogas, apetrechos para embalagem dos entorpecentes, um colete balístico e uma considerável quantia em dinheiro.

Após interrogados, os suspeitos permaneceram presos até a realização da audiência de custódia, momento em que o Poder Judiciário decidirá sobre a manutenção da prisão temporária.

As investigações continuam. Agora, os trabalhos seguem com o propósito de identificar todos os envolvidos no crime, que de acordo com a polícia, exercem influência e poder de mando sobre os demais dentro da organização criminosa.

//