Menores se envolvem em acidente após fuga na Zona Leste de Joinville

 

Na noite de quinta-feira (15), três menores foram conduzidos para o hospital e um homem conseguiu fugir após uma tentativa de fuga  que resultou em uma violenta colisão na Zona Leste de Joinville.

Policiais que estavam realizando uma barreira na rua Tabatinga, no Jardim Iririú, deram ordem de parada para um Ford Versailles que transitava em atitudes suspeitas. O condutor acelerou o carro e fugiu em alta velocidade. Durante a fuga, ele colidiu contra um outro carro no cruzamento com a rua Riacho de Santana.

Mesmo após a colisão, o condutor continuou a fuga, porém perdeu o controle  do veículo, invadiu uma residência e só parou ao atingir o muro de outra residência. No local dois menores de 17 anos foram apreendido. Outros duas pessoas continuaram fuga a pé. Um dos menores apresentava fratura no braço e o outro ferimentos no rosto. Eles foram atendidos e encaminhados para o hospital.

Mais tarde, um terceiro menor deu entrada em uma unidade de saúde por familiares. O quarto suspeito ainda não foi localizado. O menor que conduzia o carro afirmou que fugiu dos policiais porque não possuía Carteira Nacional de Habilitação e que teria pego o veículo escondido de sua mãe que estava na igreja. O veículo foi recolhido para o depósito municipal.

//