Quadrilha é presa após tomar carro de assalto

 

Quatro homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (16), após tomar um veículo de assalto no trevo da BR-101, com a BR-280. Após o crime, a polícia foi acionada e houve perseguição que envolveu policiais de Joinville, Barra do Sul,  Araquari e São Francisco do Sul.

A condutora de um Chevrolet Ônix foi rendida por três homens que estavam armados. Diante ameaças de morte, ela foi obrigada a entregar o seu veículo. A fuga aconteceu em direção a São Francisco do sul.

Policiais da região foram acionados e iniciaram buscas. Após o crime, o veículo passou pelo sistema de monitoramento de vídeo na região de Araquari. Uma guarnição conseguiu localizar o carro onde teve início uma perseguição. Durante fuga, o condutor do carro roubado conseguiu despistar a viatura próximo da Vega do Sul.

Com o apoio das outras guarnições, o carro roubado foi localizado dentro de uma residência na praia do Ervino. Realizada a abordagem no imóvel, quatro homens foram presos. Com eles os policiais encontraram diversos celulares, um revólver, uma pistola e munições. Os homens foram conduzidos para a delegacia de polícia.

//